cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone you 4 semanas

Ladykel
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa Tarde, telefonei para o apoio devido á data de pagamento do meu Vodafone you não estar a indicar as 4 semanas, visto que foi descontado dia 1 de março quando eu carreguei, foi então indicado que mesmo carregando depois do dia estipulado anteriormente para o saldo, que a data limite se mantinha e não se alterava, apesar de cobrança de 21€ no dia 1 de março, porque o carregamento deveria ter sido feito antes, fui então ver as condições do meu tarifário no site da Vodafone onde está escrito " Em qualquer momento, se seu saldo passar a ser suficiente para o pagamento do valor de tarifário, Vodafone You, este valor é debitado de imediato E os clientes voltam a beneficiar das condições do seu tarifário, mantendo-se DEPOIS disso, a data habitual de débito do respetivo valor. " Sendo que o meu tarifário é de 4 em 4 semanas, depois do pagamento regularizado de 21 euros dia 1 deveria entrar em vigor as habituais 4 semanas. Entendo que o pagamento tenha sido feito após as 4 semanas, mas não indica nada nas condições que após validação de pagamento o regime altere para o regime anterior, ou seja se tinha de ter pago dia 24 por exemplo mas só paguei dia 1, o regime renova para o habitual 4 semana e não que mantém a data antiga de pagamento, visto que a data não é fixa mas sim renovável de 4 em 4 semanas dependendo dos dias do mês, 29/30/31, não havendo uma data fixa, e de acordo com os termos, após pagamento as habituais 4 semanas entram em vigor. Favor verificar. Obrigado
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ladykel

 

Todos os nossos tarifários com valor fixo debitado do saldo, obedecem à mesma regra. A data do débito, seja semanal, mensal ou como no seu Vodafone You de quatro em quatro semanas, nunca é alterada independentemente de eventuais atrasos no carregamento.

 

Dando o exemplo de uma ativação do You efetuada a dia 1/03. O débito seguinte seria a 29/03, depois a 26/04 e assim sucessivamente. Se por falta de saldo, o débito de dia 29/03 apenas for feito por exemplo a 04/04, a cobrança seguinte continuaria a ser a 26/04.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Nas vossas condições do you não diz isso, pelas condições tenho direito às 4 semanas após o pagamento integral, mesmo após a data limite. E o meu tarifário pago o que vou consumir e não o que já consumi. Continuo a indicar nas condições do tarifário you informa que tenho direito às condições depois do pagamento, por isso se as condições são 4 semanas, tenho direito às 4 semanas. Não tem indicação nas condições de limite físico de dia mas sim condições depois do pagamento.

Anónimo
Não aplicável

@Ladykel

Sugerimos a consulta das condições do tarifário Vodafone You » Detalhes do Vodafone You » Como Funciona. 

 

No final da literatura associada aos carregamentos tem a indicação que quando o seu saldo é suficiente para o débito (após um período de suspensão) as condições são novamente disponibilizadas mas a data e valor de débito habitual são mantidos. 


Obrigado,
André_Vodafone 

 

 

Eu copiei a frase exata das condições na primeira mensagem, palavra a palavra, e continua a dar razão ao que estou a dizer, diz que volta ao débito habitual, ou seja 4 semanas após pagamento integral. Eu faço uma recarga de x valor para usar os serviços 4 semanas, não pago depois de os ter usado, pago para usar e não o já usado, essa é a diferença, num serviço que já usei tenho de pagar a prazo limite fixo, mas é um serviço que ainda não usufrui e só usufruo após pagamento do valor, daí ter direito às 4 semanas após pagamento integral.

@Ladykel

 

As datas do débito do tarifário são sempre de acordo com a data/dia de ativação.

Por exemplo, se o tarifário foi ativo a uma segunda-feira, o valor das 4 semanas será sempre efetuado nesse dia da semana, excepto quando não tem saldo para o débito. Nesse caso ficará pendente até ser efetuado um carregamento, contudo não altera a data habitual, como indicado nas condições.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone