Criação
Resposta
Solução
em 24-03-2019 02:33 PM
em 24-03-2019 04:33 PM
Olá @Ladykel
Todos os nossos tarifários com valor fixo debitado do saldo, obedecem à mesma regra. A data do débito, seja semanal, mensal ou como no seu Vodafone You de quatro em quatro semanas, nunca é alterada independentemente de eventuais atrasos no carregamento.
Dando o exemplo de uma ativação do You efetuada a dia 1/03. O débito seguinte seria a 29/03, depois a 26/04 e assim sucessivamente. Se por falta de saldo, o débito de dia 29/03 apenas for feito por exemplo a 04/04, a cobrança seguinte continuaria a ser a 26/04.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 24-03-2019 05:09 PM
em 24-03-2019 06:22 PM
@Ladykel,
Sugerimos a consulta das condições do tarifário Vodafone You » Detalhes do Vodafone You » Como Funciona.
No final da literatura associada aos carregamentos tem a indicação que quando o seu saldo é suficiente para o débito (após um período de suspensão) as condições são novamente disponibilizadas mas a data e valor de débito habitual são mantidos.
Obrigado,
André_Vodafone
em 26-03-2019 11:32 PM
em 27-03-2019 12:54 AM
As datas do débito do tarifário são sempre de acordo com a data/dia de ativação.
Por exemplo, se o tarifário foi ativo a uma segunda-feira, o valor das 4 semanas será sempre efetuado nesse dia da semana, excepto quando não tem saldo para o débito. Nesse caso ficará pendente até ser efetuado um carregamento, contudo não altera a data habitual, como indicado nas condições.
Obrigado
Brunof_Vodafone