em
06-03-2020
07:02 PM
- última edição em
06-03-2020
07:30 PM
por
BrunoF_Vodafone
Boa tarde. Deixei passar um dia da data de carregamento do meu número de telemovel, entretanto fiz dois carregamentos mas o número continua desactivo.
em 06-03-2020 07:56 PM
Olá @pmartinho25
Editámos o seu post de forma a retirar os dados confidenciais.
De forma a podermos verificar o estado do cartão em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada.
- Número
- Pin Inicial
- Número do cartão SIM
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em
07-03-2020
10:22 AM
- última edição em
07-03-2020
11:30 AM
por
Rute_Vodafone
**************
em 07-03-2020 11:31 AM
Olá @pmartinho25,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone