Quantos GB por carregamento ??
Boa tarde alguem me pode esclarecer, quando se faz um carregamento genero 35€ validos 35 dias, quantos GB temos ??? Os 30 igual com 15€ de carregamento ??? Obrigado !!!
Boa tarde alguem me pode esclarecer, quando se faz um carregamento genero 35€ validos 35 dias, quantos GB temos ??? Os 30 igual com 15€ de carregamento ??? Obrigado !!!
Estou usando o serviço Vodafone U que deve ser renovado no dia 1º de cada mês.Até 2 meses vcs estão a debitar aos 20 dias e algo para renovar o pacote no 1º dia do mês.Não estou satisfeito com isso, presume-se que, se o primeiro dia de cada mês for r...
Boa noite,Tenho 1,5GB/mês e sempre que os dados acabam cobram-me 200MB por 2,99€ que nunca pedi! A App não atualizava devido à falta de memória no telemóvel, motivo pelo qual não conseguia fazer o controlo, e lá ia gastando e pagando... Tive de me re...
Boa noite! Desde o início de setembro deste ano, encontro-me a viver em Bordeaux (França) e não consigo realizar qualquer tipo de comunicações com o meu cartão da Vodafone. Acredito estar sem rede, uma vez que já verifiquei o saldo disponível e tente...
Boa noite, neste momento tenho o tarifário "Vodafone You" e queria mudar para o "Vodafone Easy". Já tentei ligar para o 16911 mas não dá. Como posso fazer para o alterar?
Tenho 5 gbs de youtube e mais 10gb para outras apps mas não os posso usar porque o pequenissimo 1gb de internet que tenho acabou (por usar o twitch, que devia estar incluido nos 10gbs)..Em cima disto sempre que quero pedir um extra, exatamente porque...
Bom dia. Verifiquei que na minha factura do mês anterior cobraram todas as tentativas de chamadas que fiz para o apoio técnico e nessas chamadas não cheguei a falar com ninguém , simplesmente não fui antendida. E a chamada em que finalmente fui anten...
Boa Noite !Hoje á tarde foi me retirado dinheiro do telémovel, fora do débito semanal sem a minha autorização.Gostaria de saber qual o motivo para isso acontecer Obrigado
Os aplicativos que estão no meu pacote de chat pass estao usando os dados da minha internet normal. Tenho 10 gb de chat pass e 5 gb de internet normal. Meus 10 gb não estão sendo usados quando uso WhatsApp e outros, eles estão usando minha internet n...
Não consigo entrar nem no broswer nem na aplicação, diz "Lamentamos, ocorreu um erro no acesso ao serviço" . Já tentei várias coisas mas nenhuma resultou. Mesmo quando entro pelo email ou coloco a palavra-passe, diz que é inválido.
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 319 | |
| 131 | |
| 110 | |
| 94 | |
| 53 |