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Solução

carregamento não adicionado ao pré-pagamento

olafpasveer
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Na sexta-feira (24 otoubro) passada, tentei adicionar 25 € ao meu plano pré-pago, mas recebi uma mensagem de erro.
Para minha surpresa, os 25€ foram cobrados no meu cartão de crédito sem aparecer no valor disponível.

Como pode ser resolvido?

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @olafpasveer,

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Informamos que, utilizando cartão de crédito, o carregamento pode demorar até 8 horas a ser processado.

 

Uma vez que já passou este prazo, pedimos que nos envie por mensagem privada o número de telemóvel e comprovativo do carregamento, de modo a podermos resolver a situação.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Poderá anexar a fotografia do comprovativo da seguinte maneira:

- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias";

- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone