Criação
Resposta
Solução
em 24-07-2018 04:32 AM - última edição em 24-07-2018 03:33 PM por Anónimo
prezad@s,
não consigo carregar meu pré-pago world; aparece mensagem que o número ******** não é elegivel para esta opção (apesar de haver saldo positivo).
mesmo a morar no Brasil, gostaria de poder manter esta linha Vodafone em PT.
agradeço antecipadamente
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-07-2018 08:26 AM
Olá @mayrluiz,
De forma a podermos analisar a sua questão, pedimos que nos confirme através de mensagem privada, o nome completo do titular e morada.
Obrigado,
André_Vodafone
em 24-07-2018 10:22 AM - última edição em 24-07-2018 12:58 PM por Anónimo
caro André,
obrigado por sua mensagem.
os dados:
Luiz Roberto Mayr
**********
em 24-07-2018 11:25 AM
Uma vez que o serviço não está identificado, será necessária a confirmação do PIN/PUK.
Obrigado,
André_Vodaofne
em 24-07-2018 12:49 PM - última edição em 24-07-2018 12:56 PM por Anónimo
as informações solicitadas:
pin ****
puk ********
em 24-07-2018 01:53 PM
Editámos a sua mensagem uma vez que continha dados confidenciais.
O número encontra-se desativado, pedimos que nos confirme o canal que está a utilizar para carregamento.
Obrigado,
André_Vodafone
em 24-07-2018 02:02 PM
caro André,
tento carregar por meio da página MyVodafone, com acesso por computador pessoal.
sds
em 24-07-2018 02:41 PM
Uma vez que o serviço está desativado, será necessário efetuar o carregamento através de ATM (multibanco).
Obrigado,
André_Vodafone
em 24-07-2018 03:28 PM
caro André,
mas como posso obter os dados para pagar por meio do Multibanco, como você sugere?
não é necessário gerar um número pela Vodafone?
(além disso, infelizmente, no Brasil, a disponibilidade de ATM da rede Multibanco é limitadíssima)
em 24-07-2018 04:25 PM