cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

cobrança indevida 1,99€ por uso de dados móveis

Prt2020
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, recebi uma SMS a informar me que voltaram a debitar me 1.99€ por 100Mb de dados , quando eu tenho os dados móveis desligados e sem consumo registado no tlm android
Já não é a primeira vez que acontece e só deixou de acontecer quando forcei o uso de 2G, mas as chamadas caem se usar apenas o 2G

Preciso que a Vodafone resolva este problema.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Prt2020,

 

Agradecemos a sua mensagem.


Permita-nos esclarecer que, a Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.


Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.


Para saber mais informações sobre a tarifa de internet móvel poderá consultar aqui.


Acrescentamos que os smartphones em particular, mesmo com todas as opções desligadas, podem consumir tráfego, seja através atualizações, por enfraquecimento de sinal wi-fi, ou app's em segundo plano.

 

No entanto, para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone