Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

nao consigo carregar

ajf
Super Visitante
Super Visitante

Ola Vodafone

Queria carregar o  telemóvel com o numero ********** mas não consigo.

Podem me dizer qual o estado deste numero? Ainda está activo?

Obrigado

Melhores cumprimentos

António Freitas

 

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Susan_Vodafone
Moderador

Olá @ajf

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Informamos que, caso o número esteja desativado, só é possível reativá-lo num prazo de 90 dias após a data de desativação. 

 

Informamos ainda, que para sua própria segurança e privacidade, editámos a sua mensagem, ocultando o número de telemóvel.

 

Para que possamos verificar o estado do serviço, em sistema, será necessário que nos confirme, por questões de segurança e privacidade, por mensagem privada:

- PIN original ou PUK

 

Poderá consultar o PIN/PUK seguindo as instruções desta página.

 

Caso já não tenha mais acesso ao PIN/PUK, poderá enviar-nos, como alternativa, um dos seguintes dados:

 - dia da última chamada

 ou 

- marca e modelo do equipamento

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Mostrar mais