Olá @Carolina12669,
Verificamos que o seu saldo foi gasto em acessos à internet. A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.
A ativação da tarifa extra de Internet é transversal a todos os tarifários Vodafone. Sempre que esgota o plafond de dados do seu tarifário, é automaticamente ativado um pacote extra de 100MB com custo de 1.99€ válidos por 5 dias. Esta característica, por ser uma funcionalidade base, não permite cancelar ou ser bloqueada.
Ao existir uma ligação de dados a decorrer pode existir um delay no envio do SMS uma vez que, a Vodafone necessita de contabilidar o consumo feito pelo Cliente, relembramos que a Vodafone disponibiliza o My Vodafone onde pode consultar a qualquer momento o consumo da sua internet. Podendo ainda validar os seus consumos em My Vodafone via PC em Últimas Comunicações.
Alertamos que os Smartphones têm uma série de aplicações e serviços, não incluídos no tarifário e que se ligam automaticamente à Internet, gerando desconto do plafond mensal de dados do tarifário. Conforme funcionamento dos Smartphones, não é possível canalizar os dados para uma app.
Obrigada,
Marta_Vodafone