cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de diversidade de cores de equipamentos

Cátia93
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Olá. 

Estou tentada a mudar de telefone brevemente e tenho interesse em dobráveis.
Tenho muitos pontos no clube viva e gostava de adquirir na Vodafone, mas verifico, e esta é uma característica recorrente já desde há muitos anos, que a oferta de cores dos modelos é limitada só ao preto. Por exemplo os modelos Motorola Razr 60 Ultra e Samsung Z Flip 7 apenas existem em preto, quando no mercado existem outras opções mais interessantes. Já quando comprei o meu primeiro telefone o Motorola Razr V3x na Vodafone há muitos anos atrás, verifiquei exatamente esta limitação das opções das cores dos equipamentos em geral. 
Sugestão para a Vodafone, diversifiquem a oferta de cores, tenho a certeza de que reterão mais clientes se o fizerem. Mesmo tendo pontos e querendo comprar na Vodafone não o irei fazer visto que estou farta de Preto. 

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cátia93

Agradecemos a tua sugestão, que será encaminhada internamente.

A Vodafone procura sempre disponibilizar as melhores ofertas de equipamentos aos seus clientes; no entanto, algumas cores podem não estar disponíveis devido ao fornecedor ou à falta de stock.

Esperamos que, futuramente, possas adquirir um equipamento utilizando os teus pontos Clube Viva na nossa loja online.

Obrigada, 

Barb_Vodafone