Criação
Resposta
Solução
em 03-08-2025 03:58 PM
em 03-08-2025 04:32 PM
Olá @Antjm,
Permita-nos esclarecer que o Plano Vodafone Repsol está disponível para todos os clientes Vodafone particulares, empresários em nome individual e profissionais liberais, seja com serviço fixo ou móvel, oferecendo ainda vantagens associadas ao respetivo tarifário.
Informamos também que é necessário ter as contas My Vodafone e My Repsol ativas, assim como associar a sua conta My Vodafone à conta My Repsol.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 03-08-2025 05:38 PM
em 03-08-2025 06:09 PM
Olá @Antjm,
Como primeira abordagem, pedimos que desinstale a App e limpe cookies e cache do seu equipamento. Depois, reinicie o seu equipamento e volte a instalar a App e tentar aceder à campanha.
Deverá conseguir ver o anúncio da campanha no topo da App e ao carregar em "Saber mais" irá abrir a página da campanha Vodafone Repsol, que na margem inferior tem um botão "Aceitar condições e obter código QR". Depois, é só seguir os passos indicados na página, por baixo do código QR.
Caso verifique alguma dificuldade com este processo, por favor, volte ao contacto, informando por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço. Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada
Rosa_Vodafone