cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Parceria Vodafone/Repsol

Antjm
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho manifestar o meu desagrado pois só " determinados" clientes Vodafone têm direito a essa parceria (Vodafone/Repsol) que dá desconto em até 26 cêntimos por abastecimento. Isso chama-se discriminação.
3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Antjm,

 

Permita-nos esclarecer que o Plano Vodafone Repsol está disponível para todos os clientes Vodafone particulares, empresários em nome individual e profissionais liberais, seja com serviço fixo ou móvel, oferecendo ainda vantagens associadas ao respetivo tarifário.

 

Informamos também que é necessário ter as contas My Vodafone e My Repsol ativas, assim como associar a sua conta My Vodafone à conta My Repsol.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado,
Jvitor_Vodafone

Sou Cliente TV_NET_Voz e não me aparece na APP My Vodafone o cupão da Repsol para poder aderir á promoçao.

Olá @Antjm,
Como primeira abordagem, pedimos que desinstale a App e limpe cookies e cache do seu equipamento. Depois, reinicie o seu equipamento e volte a instalar a App e tentar aceder à campanha.

 

Deverá conseguir ver o anúncio da campanha no topo da App e ao carregar em "Saber mais" irá abrir a página da campanha Vodafone Repsol, que na margem inferior tem um botão "Aceitar condições e obter código QR". Depois, é só seguir os passos indicados na página, por baixo do código QR.

 

Caso verifique alguma dificuldade com este processo, por favor, volte ao contacto, informando por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço. Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone