cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Portabilidade dos números móveis

OBruno_Telecom
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Começo a ponderar mudar os serviços lá de casa para a Fibra da Vodafone, e trazer os 2 números móveis, que estão em faturas separadas na MEO e NOS respetivamente. A minha principal preocupação são os números,  porque tanto eu como a minha esposa trabalhamos constantemente ao telemóvel, não podemos nunca ficar incontestáveis. Como é que a Vodafone procede neste contexto e garante os serviços sempre operacionais? O meu principal receio é que corra mal a mudança de operadora, e que venha arrepender o contrato de 2 anos.

Atenciosamente,

Bruno

2 RESPOSTAS 2

OBruno_Telecom
Visitante Junior
Visitante Junior

* incontactaveis

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @OBruno_Telecom,

Agradecemos o seu interesse nos serviços da Vodafone.

Compreendemos a sua preocupação relativamente à qualidade da rede e garantimos que trabalhamos continuamente para manter elevados padrões, tanto na prestação dos nossos serviços como no apoio ao cliente.

Para que possamos verificar a qualidade da cobertura na sua zona, pedimos que nos envie, por mensagem privada, a sua morada completa incluindo o código postal, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone