Criação
Resposta
Solução
em 06-10-2025 12:46 PM
Boa tarde,
Começo a ponderar mudar os serviços lá de casa para a Fibra da Vodafone, e trazer os 2 números móveis, que estão em faturas separadas na MEO e NOS respetivamente. A minha principal preocupação são os números, porque tanto eu como a minha esposa trabalhamos constantemente ao telemóvel, não podemos nunca ficar incontestáveis. Como é que a Vodafone procede neste contexto e garante os serviços sempre operacionais? O meu principal receio é que corra mal a mudança de operadora, e que venha arrepender o contrato de 2 anos.
Atenciosamente,
Bruno
em 06-10-2025 12:52 PM
* incontactaveis
em 06-10-2025 01:04 PM
Olá @OBruno_Telecom,
Agradecemos o seu interesse nos serviços da Vodafone.
Compreendemos a sua preocupação relativamente à qualidade da rede e garantimos que trabalhamos continuamente para manter elevados padrões, tanto na prestação dos nossos serviços como no apoio ao cliente.
Para que possamos verificar a qualidade da cobertura na sua zona, pedimos que nos envie, por mensagem privada, a sua morada completa incluindo o código postal, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone