cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renegociação e ativação contrato

oziarabrito1994
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, bom dia. ? Venho por esse solicitar uma atenção e uma segunda oportunidade para voltar usufruir dos sevejcos. Tive uma questão de me ausentar do país por questões de família, e por fim quando voltei meu número está desativado. Tem uns valores em abertos e gostaria de saber como pago e como regularizo para já voltar a usar o serviços. Número de conta 315122033- NIF - 329791427. Fico no aguardo para poder pagar e voltar a usar.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @oziarabrito1994 

Para que possamos analisar e verificar pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com:
 

Nome do titular + Morada completa + Data do último Pagamento + Email associado (se tiver)

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone