cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de Contrato

powerisevil
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O meu contrato está prestes a terminar, encontro-me no último mês. Até ao momento não recebi qualquer comunicação no sentido de renovar ou não por parte da Vodafone, e as minhas tentativas de contacto para negociar a renovação desaguam em propostas mais caras, ou, com mais e melhores serviços, muito mais caras. Começo a ponderar se será preferível aferir junto da concorrência, parece-me que será o caminho lógico pela forma como tenho sido tratado.

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @powerisevil, boa noite.
Entendemos que esteja a ponderar outras opções, e queremos muito que se sinta valorizado e bem acompanhado nesta fase.

A renovação do contrato pode ser feita com base nas campanhas em vigor, que variam conforme o perfil de cada cliente. Estamos disponíveis para analisar consigo as melhores condições possíveis.

Se preferir, pode solicitar uma chamada através do TOBi ou ligar para o 911 691 200. Também pode enviar uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Permanecemos à disposição.

Obrigada,
Brunna_Vodafone