cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voucher

Gwladhys
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Efetuei compra de equipamento Samsung a 08/08/2026, com campanha de emissão de voucher no valor de 250€ até 21 dias úteis após a compra.
Acontece que passaram 40 dias úteis e apesar das diversas chamadas com a vossa linha de apoio, a resposta permanece a mesma semana após semana: “vamos encaminhar com caráter de urgência, terá de aguardar”.
Pois bem, aguardar e ter paciência com os serviços da Vodafone têm os seus limites. Toda esta situação me leva a crer que estamos perante publicidade enganosa.
Assim, perdi a campanha para compra do Samsung Galaxy watch9 BT 40mm com pulseira de oferta que terminou a 08/09/2026 por culpa da Vodafone não honrar o compromisso do regulamento.
Posto isto, exijo que me seja enviado o voucher dos 250€ e que me seja disponibilizada a oferta acima referida.
Aguardo pela resolução desta situação o mais rapidamente possível.
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Gwladhys, 

Compreendemos perfeitamente a tua insatisfação por ainda não teres recebido o voucher da oferta e por teres perdido a oportunidade de usufruir da campanha que estava em vigor.

Para que possamos verificar os encaminhamentos efetuados e acompanhar a situação da melhor forma, pedimos, por favor, que nos envies por mensagem privada o teu NIF ou o número de telemóvel associado à compra.

Para enviar uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção "Enviar uma mensagem" (do lado direito, a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada, 

Barb_Vodafone