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Solução

1828 - Não Responde

Cgarizo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

Efetuei agora o pedido de codigo yorn para o cinema através do 1828 ao qual ainda nao me respondeu.

Já tentei atraves de outros 2 numeros yorn que tambem nao obtiveram resposta.

Aguardo a vossa resposta com a maior brevidade.

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Cgarizo,

 

Não temos registo de dificuldades no serviço. Para que possamos reportar, pedimos que nos indique por mensagem privada o seu número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se o serviço não estiver identificado na Vodafone, PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá @Anónimo ,

 

Estou a ter exatamente o mesmo problema embora se pedir o codigo através da aplicação este funciona. E para além disso desde hoje que ando também com este problema no Yorn Shakeit https://forum.vodafone.pt/t5/Outros-Servi%C3%A7os/Erro-ao-trocar-com-amigos-Yorn-Shake/td-p/353553

Como devo proceder para estas situações?

Anónimo
Não aplicável

Pelo que depreendemos, através da app rececionou o código, mas pelo numero 1828 não, correto?

 

Relativamente à situação do Shake It, para que seja possível efetuar troca de cartas é necessário:

-Os utilizadores têm de ter os dados móveis ligados, com o cartão do número Yorn inserido no equipamento. 

-Os utilizadores têm de estar na mesma localização.

-Só é possível trocar cartas repetidas por cartas novas para cada um dos utilizadores – não é possível oferecer cartas nem trocar uma carta repetida por outra carta repetida.

-Para selecionar o outro utilizador para trocar cartas, ambos têm de estar no ecrã “Trocar cartas com amigos” e são identificados através do código único de partilha para ganhar shakes. 
 

Deve ainda:
- Ter o wifi desligado, mesmo que não esteja ligado a nenhuma rede;


- Confirmar que o DNS está desativo ou automático;


- Repor as definições de rede;


- Deverá aceitar as permissões para o Nearby, caso contrario a funcionalidade nunca ficará disponível. A melhor opção passa por reinstalar a app e posteriormente aceitar as permissões. 

Informamos ainda que "detetar" o amigo pode demorar 20 a 30 segundos, pelo que deverá tentar e insistir na procura.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Sim, através da app foi quase imediato e só passado uma hora é que recebi o codigo pelo 1828. Para a troca de cartas eu sei o que é necessário, mas o meu problema nem está na troca em si porque eu não consigo chegar a esta. Basta carregar no botão "Com 1 amigo" que recebo um aviso a dizer "Não foi possivel aceder ao endereço externo pretendido, o endereço pode não estar disponível" e volto para a aplicação do MyVodafone. Utilizei sempre os dados móveis, o DNS está desativado e repus as definições de rede e já reinstalei a aplicação e mesmo assim ainda não funciona.

Olá @joaopires28,

 

Pedimos que nos envie por mensagem privada, os dados solicitados no tópico, para que seja possível reportar a dificuldade.
 

Obrigado

Prag_Vodafone