Criação
Resposta
Solução
em 30-07-2019 06:24 PM
Boa Tarde,
Efetuei agora o pedido de codigo yorn para o cinema através do 1828 ao qual ainda nao me respondeu.
Já tentei atraves de outros 2 numeros yorn que tambem nao obtiveram resposta.
Aguardo a vossa resposta com a maior brevidade.
em 30-07-2019 07:48 PM
Olá @Cgarizo,
Não temos registo de dificuldades no serviço. Para que possamos reportar, pedimos que nos indique por mensagem privada o seu número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se o serviço não estiver identificado na Vodafone, PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 30-07-2019 08:44 PM
Olá @Anónimo ,
Estou a ter exatamente o mesmo problema embora se pedir o codigo através da aplicação este funciona. E para além disso desde hoje que ando também com este problema no Yorn Shakeit https://forum.vodafone.pt/t5/Outros-Servi%C3%A7os/Erro-ao-trocar-com-amigos-Yorn-Shake/td-p/353553
Como devo proceder para estas situações?
em 30-07-2019 09:38 PM
Pelo que depreendemos, através da app rececionou o código, mas pelo numero 1828 não, correto?
Relativamente à situação do Shake It, para que seja possível efetuar troca de cartas é necessário:
-Os utilizadores têm de ter os dados móveis ligados, com o cartão do número Yorn inserido no equipamento.
-Os utilizadores têm de estar na mesma localização.
-Só é possível trocar cartas repetidas por cartas novas para cada um dos utilizadores – não é possível oferecer cartas nem trocar uma carta repetida por outra carta repetida.
-Para selecionar o outro utilizador para trocar cartas, ambos têm de estar no ecrã “Trocar cartas com amigos” e são identificados através do código único de partilha para ganhar shakes.
Deve ainda:
- Ter o wifi desligado, mesmo que não esteja ligado a nenhuma rede;
- Confirmar que o DNS está desativo ou automático;
- Repor as definições de rede;
- Deverá aceitar as permissões para o Nearby, caso contrario a funcionalidade nunca ficará disponível. A melhor opção passa por reinstalar a app e posteriormente aceitar as permissões.
Informamos ainda que "detetar" o amigo pode demorar 20 a 30 segundos, pelo que deverá tentar e insistir na procura.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 31-07-2019 07:59 AM
em 31-07-2019 09:42 AM
Olá @joaopires28,
Pedimos que nos envie por mensagem privada, os dados solicitados no tópico, para que seja possível reportar a dificuldade.
Obrigado
Prag_Vodafone