cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

4 g muito instáveis

cliar
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já há uns meses que tinha o problema de não conseguir usar o 4 g em condições pois sempre que o ligava funcionava durante cerca de um minuto e não funcionava mais, apenas durante breves momentos nas horas seguintes, em dezembro fui a Amesterdão onde não conseguia utilizar nenhum dos tipos de dados móveis, após voltar repus o meu telefone de fábrica, experimentei o cartão da minha mãe ( que funciona), após não ter tido sucesso desloquei me a uma loja da Vodafone onde me foi substituído o cartão SIM, após essa mudança já consigo usar o 4 g mas com grande instabilidade, tendo de muitas vezes de mudar do 4 g para o 3 g e voltar a mudar para o 4 g para funcionar… também já efetuei uma chamada para a Vodafone onde me foi dito que seria posto em análise a minha situação, a verdade é que hoje viajo para a Bélgica e estou com receio que me aconteça o mesmo que nos Países Baixos, de frisar que os 3 g funcionam bem e estáveis , o grande problema é que para além de não ter o serviço que tenho contratado nem os mínimos me funcionavam fora do país o que é bastante inoportuno para mim.
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cliar

 

Lamentamos, desde já, pela dificuldade encontrada e estamos aqui para lhe prestar apoio. 

 

Informamos que o bom funcionamento da rede 4G depende do equipamento utilizado, do tarifário contratado, da cobertura disponível no local e do número de utilizadores simultâneos. A cada velocidade de transmissão está associada uma zona de cobertura geográfica distinta.

 

Para que possamos verificar sobre o seu serviço em especifico, pedimos, por favor, que envie-nos os seus dados de cliente por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone