Criação
Resposta
Solução
em 27-03-2019 10:35 PM
Boa noite!
Ultimamente o serviços de tv tem apresentado paragens pontuais durante a a sua exibição, mas infelizmente nos últimos dias e especialmente hoje, 27 de março de 2019, o serviço está insuportável. Chegou ao cúmulo de 5 em 5 minutos apresentar paragens, tornado impossível visualizar tv. Só entre as 21h16 e as 21h59 contabilizei pelo menos 7/8 paragens. Esta impossível. Sim a box está ligada diretamente ao router por cabo de rede.
Peço-vos que resolvam esta situação o mais rápido. Isto faz-me pensar que se calhar em agosto, termina contrato de fidelização e a Vodafone vai deixar de ser a operadora escolhida.
Sem outro assunto de momento,
Atentamente,
Rogério Armada
PS: Fotos tiradas hoje
em 28-03-2019 12:04 AM
Olá @rogerioarmada,
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, torna-se necessária a verificação com o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
28-03-2019 01:00 AM - editado 28-03-2019 01:07 AM
Reiniciar o aparelho outra vez?
Desculpem, tenho que reiniciar a box todos os dias?
Se não fizer o reset todos os dias, e quem sabe mais do que uma vez por dia, não pode ver tv? Grande serviço!
Por falar em My Vodane, esse é outra coisa que a Vodafone continua MAL! Sempre que acedo a minha conta My Vodafone, seja qual for o browser (Opera, Firefox, Chrome, etc.) apenas consigo cancelar serviços ou aderir a serviços. Ver as faturas, editar alguma info da minha conta, etc, É MENTIRA! Diz-me que tenho pedidos pendentes e vai diretamente para:
Sempre pensei que a Vodafone fosse diferente de outras operadoras, mas pelos vistos todos os erros, bugs que continuam a persistir, que obrigam a que os aparelhos sejam reiniciados ocasionalmente. Continuam a perdem toda e qualquer credibilidade que têm no mercado...
Cumpts,
R. Armada
@BrunoF_Vodafone escreveu:Olá @rogerioarmada,
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, torna-se necessária a verificação com o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
ObrigadoBrunof_Vodafone
em 28-03-2019 02:02 AM
Essa situação por norma ocorre quando o número de conta Vodafone não está associado ao portfólio ou não foi feita ainda a ativação através da chave de ativação enviada por carta.
Para podermos verificar essa questão, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- e-mail associado ao My Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 07-10-2020 05:05 PM
em 07-10-2020 06:52 PM
O envio da chave de ativação é efetuado em 5 dias úteis após introduzir no serviço em My Vodafone.
Já adicionou o serviço ao portefólio?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 08-10-2020 09:15 AM
Bom dia,
Penso que nunca recebi tal chave de ativação. Mas quando entro na minha área de cliente do descritivo dos serviços figura a HBO como oferta, mas pessoalmente nunca fiz qualquer ativação. Aliás aderi no dia 01.09.2020 e ainda nem recebi qualquer Fatura.
Obrigado
em 08-10-2020 09:17 AM
Correção...acabei de confirmar na área de cliente a emissão da Fatura. No enanto acho que nunca recebi a Chave de Activação para registo do serviços....mas como disse eu tenho acesso na Box Arris 4K mas não nos outros dispositivos...
em 08-10-2020 09:23 AM
...reparo agora na fatura rececionada que a HBO não aparace como serviço de oferta nem como subscrição + oferta, poderá ser essa a causa de ão consguie aceder noutros dispositivos...efetivamente poderá ter sido mal implementada a oferta da HBO
em 08-10-2020 09:57 AM
No meu serviço também tenho oferta HBO que não aparece na fatura mas aparece no My Vodafone, nos canais subscritos com a indicação HBO_Oferta seguido de uma numeração/referência.
Também tive o problema de não conseguir associar dispositivos, nem conseguir aceder à minha conta na HBO.
Entre apoio técnico HBO e Vodafone, a dado momento lá consegui aceder à conta e ultrapassar as dificuldades, mas foi complicado e demorado porque houve alturas em que ninguém sabia o que fazer mais.
Se pesquisares o fórum, este problema com a HBO é demasiado frequente.
Boa sorte.