Criação
Resposta
Solução
em 21-06-2021 02:02 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-06-2021 02:59 PM
Olá @anaquadros,
Existia uma incoerência em sistema, tendo sido corrigida.
Pedimos que aguarde até 1 hora, reinicie o equipamento e volte a testar.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 21-06-2021 04:35 PM
em 21-06-2021 04:45 PM
Olá @anaquadros,
Existiu um atraso em sistema mas forçámos o pedido e neste momento já estará resolvido.
Pode testar novamente?
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 09-05-2023 11:21 PM
em 10-05-2023 12:21 AM
Olá @MariaInes_
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da dificuldade ao nível da rede móvel.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 06-03-2024 10:48 AM
em 06-03-2024 10:50 AM
em 06-03-2024 10:55 AM
Olá @Pedraky,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.
Como primeiro despiste, sugerimos que experimente inserir o seu cartão SIM em outro equipamento e outro cartão SIM no seu equipamento, e verificar em qual equipamento a dificuldade mantém-se. Se a dificuldade se manter no equipamento com o seu cartão, possivelmente será um problema com o seu serviço. Se a dificuldade se manter no seu equipamento com outro cartão, será um problema com o seu telemóvel.
Se identificar a dificuldade como sendo do seu número, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com os seus dados para que possamos analisar e encaminhar a situação para resolução.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 06-03-2024 11:13 AM