Criação
Resposta
Solução
em 27-03-2019 10:35 PM
Boa noite!
Ultimamente o serviços de tv tem apresentado paragens pontuais durante a a sua exibição, mas infelizmente nos últimos dias e especialmente hoje, 27 de março de 2019, o serviço está insuportável. Chegou ao cúmulo de 5 em 5 minutos apresentar paragens, tornado impossível visualizar tv. Só entre as 21h16 e as 21h59 contabilizei pelo menos 7/8 paragens. Esta impossível. Sim a box está ligada diretamente ao router por cabo de rede.
Peço-vos que resolvam esta situação o mais rápido. Isto faz-me pensar que se calhar em agosto, termina contrato de fidelização e a Vodafone vai deixar de ser a operadora escolhida.
Sem outro assunto de momento,
Atentamente,
Rogério Armada
PS: Fotos tiradas hoje
em 08-10-2020 10:15 AM
em 08-10-2020 11:48 AM
Ao ter já a conta em My Vodafone não será necessária a chave de validação.
Sugerimos ainda a consulta deste tópico de ajuda em relação ao acesso do HBO em outros dispositivos.
Contudo, para podermos confirmar a questão sobre a subscrição do HBO, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 08-10-2020 11:56 AM
Como posso enviar os dados requeridos por mensagem privada?
em 08-10-2020 11:59 AM
Podes enviar mensagem privada ao @BrunoF_Vodafone , aqui:
https://forum.vodafone.pt/t5/notes/composepage/note-to-user-id/65
em 08-10-2020 12:11 PM
Muito Obrigado