cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

4g inacessível

Thanos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Confirmei que o cartão que tenho é 4g e o telemóvel suporta, mas o serviço n me fica disponível. O que fazer? Como é para quem mandar msg privada e com que informação para analisarem e cativaram algo?

Com os meus cumprimentos.
2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Thanos,

 

De forma a podermos verificar a questão, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Enviado para si em mensagem privada, obrigado.