Criação
Resposta
Solução
em 21-09-2018 05:03 PM - última edição em 21-09-2018 06:30 PM por BrunoF_Vodafone
em 21-09-2018 06:33 PM
Editámos o post por conter dados confidenciais.
Para que possamos ajudar, torna-se necessário o envio de uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 22-09-2018 01:51 AM - última edição em 22-09-2018 01:54 AM por Anónimo
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Pretendo apenas a activação do VO LTE caso este não esteja activo no cartão
em 22-09-2018 01:59 AM
Olá @moura084,
Editámos a sua mensagem, por questões de segurança e confidencialidade de dados.
Procedemos à ativação do Volte no seu serviço, o processo estará concluído no período máximo de 1h. Sugerimos que reinicie o equipamento de forma a garantir a correta configuração.
Obrigado,
André_Vodafone
em 22-09-2018 09:26 AM
em 22-09-2018 11:08 AM
Tratando-se de um equipamento não comercializado pela Vodafone, não conseguiremos confirmar a questão nem garantir o correto funcionamento dos serviços.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 22-09-2018 12:01 PM