Activar ofertas de natal
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-12-2020 06:44 PM
Não consigo activar o tidal nem o Amazon prime vídeo;
Após clicar no link das SMS, abre a janela da Vodafone; diz a ativar e depois da erro.
Após clicar no link das SMS, abre a janela da Vodafone; diz a ativar e depois da erro.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-12-2020 07:38 PM
Olá @cccp,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

