cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Ativação cartão sim

Renatoreis
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Recebi hoje meus dois cartões sim e não consigo ativa-los.

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Renatoreis,

 

Será necessário o contacto para a linha gratuita 800 910 048 através de um outro número Vodafone ou de outro operador para que seja possível ativar o novo cartão SIM.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Não, passado 1 semana e nada resolvido. Quantos prazos de 48h vocês vão me fazer aguardar para ter isso resolvido? Já podemos falar de cancelamento?!

Olá @Renatoreis,

 

Qual a informação de erro que surge quando tenta ativar os cartões? Para que possamos verificar o estado do processo em sistema, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Números de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone