em 28-04-2020 05:06 PM
em 28-04-2020 07:41 PM
Olá Renatoreis,
Será necessário o contacto para a linha gratuita 800 910 048 através de um outro número Vodafone ou de outro operador para que seja possível ativar o novo cartão SIM.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 09-05-2020 11:08 AM
Não, passado 1 semana e nada resolvido. Quantos prazos de 48h vocês vão me fazer aguardar para ter isso resolvido? Já podemos falar de cancelamento?!
em 09-05-2020 12:41 PM
Olá @Renatoreis,
Qual a informação de erro que surge quando tenta ativar os cartões? Para que possamos verificar o estado do processo em sistema, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Números de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone