Criação
Resposta
Solução
03-03-2019 12:54 PM - editado 03-03-2019 12:54 PM
Boa tarde ja fiz a ativacao de um novo cartao yorn e ja passou duas semanas e ainda nao esta ativado.
em 03-03-2019 02:03 PM
Olá @djspc,
Para que possamos verificar, indique-nos o novo número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se não estiver identificado, PIN original ou PUK.
Relembramos que cada Cliente apenas pode ter um Yorn por CC\Estudante.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 03-03-2019 03:22 PM
como posso mandar mensagem privada?
em 03-03-2019 04:29 PM
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
SaraM_Vodafone
em 06-03-2019 09:46 AM
em 06-03-2019 10:48 AM
Olá @djspc,
No domingo passado às 21:48 respondemos à sua mensagem privada, na qual colocámos alguns questões às quais não respondeu. Ficamos assim aguardar que nos esclareça.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-04-2019 04:54 PM
ainda nao tenho a activação
em 19-04-2019 06:02 PM
Olá @djspc,
Tal como indicado anteriormente, o seu tarifário é Yorn Plano Inicial, ou seja, ainda não usufrui das condições do Yorn.
Poderá fazer a adesão no site ou numa loja Vodafone.
No entanto, para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada os seguintes dados:
- Erro que surge quando tenta efetuar a adesão;
- plano pretendido (1GB, 5GB ou 10GB);
- cópia do CC/ cartão estudante.
Obrigada
SaraM_Vodafone