cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativar cartão Yorn

djspc
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde ja fiz a ativacao de um novo cartao yorn e ja passou duas semanas e ainda nao esta ativado.

7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @djspc,

 

Para que possamos verificar, indique-nos o novo número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se não estiver identificado, PIN original ou PUK.

 

Relembramos que cada Cliente apenas pode ter um Yorn por CC\Estudante.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

djspc
Visitante Junior
Visitante Junior

como posso mandar mensagem privada?

Anónimo
Não aplicável

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,

SaraM_Vodafone

djspc
Visitante Junior
Visitante Junior
ainda estou a espera da ativação

Anónimo
Não aplicável

Olá @djspc,

 

No domingo passado às 21:48 respondemos à sua mensagem privada, na qual colocámos alguns questões às quais não respondeu. Ficamos assim aguardar que nos esclareça.    

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

djspc
Visitante Junior
Visitante Junior

ainda nao tenho a activação

Anónimo
Não aplicável

Olá @djspc,

 

Tal como indicado anteriormente, o seu tarifário é Yorn Plano Inicial, ou seja, ainda não usufrui das condições do Yorn.

 

Poderá fazer a adesão no site ou numa loja Vodafone.

 

No entanto, para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada os seguintes dados:
 

- Erro que surge quando tenta efetuar a adesão;

- plano pretendido (1GB, 5GB ou 10GB);
- cópia do CC/ cartão estudante.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone