Avaria em telemóvel Samsung novo
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em 22-05-2023 09:47 AM
Adquiri com pontos do Clube Viva, um telemóvel Samsung que está avariado.A compra foi feita na Vodafone do Torreshopping em Torres Novas (NR Data) e o atendimento pouco claro e competente foi efetuado pela colaboradora Susana Farinha.
Não informou no momento da compra que ficaria fidelizado por mais 18 meses e no momento do reporte da avaria disse que o equipamento ia para reparação no mínimo de 3 semanas.
O telemóvel ainda não tem 1 mês de uso.
Pedro Cochicho
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em 22-05-2023 10:32 AM
Olá @PCochicho,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos pela situação reportada.
Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
Ao compra com pontos Clube Viva (à exceção dos acessórios), subscreverá um período contratual de 18 meses na rede Vodafone com o número do serviço que associa a essa compra. Esta informação está presente nas condições contratuais que pode verificar neste link.
Quanto a avaria, o prazo de reparação depende sempre da avaria que o cliente possui, sendo que nem sempre este prazo é utilizado na totalidade. Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Carol_Vodafone

