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Solução

Avaria em telemóvel Samsung novo

PCochicho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Adquiri com pontos do Clube Viva, um telemóvel Samsung que está avariado.A compra foi feita na Vodafone do Torreshopping em Torres Novas (NR Data) e o atendimento pouco claro e competente foi efetuado pela colaboradora Susana Farinha.

Não informou no momento da compra que ficaria fidelizado por mais 18 meses e no momento do reporte da avaria disse que o equipamento ia para reparação no mínimo de 3 semanas.

O telemóvel ainda não tem 1 mês de uso.

Pedro Cochicho

 

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PCochicho,


Agradecemos o seu contacto e lamentamos pela situação reportada. 

 

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.


Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.


Ao compra com pontos Clube Viva (à exceção dos acessórios), subscreverá um período contratual de 18 meses na rede Vodafone com o número do serviço que associa a essa compra. Esta informação está presente nas condições contratuais que pode verificar neste link.

 

Quanto a avaria, o prazo de reparação depende sempre da avaria que o cliente possui, sendo que nem sempre este prazo é utilizado na totalidade. Agradecemos a sua compreensão.


Obrigada,
Carol_Vodafone