Olá @PCochicho,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos pela situação reportada.
Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
Ao compra com pontos Clube Viva (à exceção dos acessórios), subscreverá um período contratual de 18 meses na rede Vodafone com o número do serviço que associa a essa compra. Esta informação está presente nas condições contratuais que pode verificar neste link.
Quanto a avaria, o prazo de reparação depende sempre da avaria que o cliente possui, sendo que nem sempre este prazo é utilizado na totalidade. Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Carol_Vodafone