Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

CESSAR O CONTRATO

camygs
Novo Utilizador
Novo Utilizador

ESTOU A TENTAR CESSAR MEU CONTRATO DESDE DEZEMBRO, FINALIZARAM SOMENTE O NÚMERO ADJACENTE E NÃO CESSARAM O CONTRATO. ESTÃO A COBRAR SEM NEM MESMO EU ESTAR USANDO HÁ UM ANO PAGANDO DE GRAÇA SEM USAR OS SERVIÇOS.  

 

ESPERO QUE SEJA RESOLVIDO ISTO O QUANTO ANTES. 

 

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @camygs

 

Para que possamos analisar e ajudar, pedimos que contacte via mensagem privada com:

 

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com  código postal

Número de contacto

 

Obrigado

Prag_Vodafone