Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

CVP não atribuído

Cristianamen
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Preciso de saber qual o meu CVP, mas quando envio a mensagem para o 12815, recebo a informação que o meu número ainda não está atribuído. O que posso fazer?
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá  @Cristianamen 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Em alternativa, poderá obter o CVP através das seguintes formas:

 

• My Vodafone (pré-pagos nas informações do serviço, abaixo do PIN e PUK e nos pós-pagos acedendo à conta);
• IVR ligando o 12715;
 

Em caso de dificuldade, não hesite em contactar-nos via mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Já tentei as diferentes opções e continuar a dizer-me que o meu contacto não está atribuído… é uma questão de tempo até estar atribuído?

@Cristianamen 

 

Para podermos verificar a situação, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número?

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Como faço para enviar mensagem privada?

@Cristianamen 

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone