Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar contrato

Gislaine
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou entrando em contato com a vodafone a mais de uma semana tentando cancelar meu contrato. Pedem documentos dificeis de conseguir para esse encerramento, por exemplo contrato de trabalho. é muito injusto ser tão burocrático, pois não controlamos o tempo, nem a vida, não previamos que precisaria voltar para o Brasil, e infelizmente vamos precisar voltar. Eu gostaria de encerrar o contrato tranquilamente, sem dor de cabeça, e sair do país sem deixar coisas pendentes para resolver, sem dividas. já estive em várias ligações com atendentes da vodafone, somente um foi mais claro, me passou melhores informações. e uma ainda virou e disse "então pague a penalidade". Bem errado isso! Eu não previa precisar voltar por agora. E tenho já a passagem com data marcada. Gostaria de resolver isso!

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Gislaine,

 

Agradecemos o contacto e lamentamos que a sua experiência com a nossa linha de apoio não tenha sido positiva. 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a situação. Para tal, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente, por favor. 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone