Cancelar contrato
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-04-2024 04:23 PM
Estou entrando em contato com a vodafone a mais de uma semana tentando cancelar meu contrato. Pedem documentos dificeis de conseguir para esse encerramento, por exemplo contrato de trabalho. é muito injusto ser tão burocrático, pois não controlamos o tempo, nem a vida, não previamos que precisaria voltar para o Brasil, e infelizmente vamos precisar voltar. Eu gostaria de encerrar o contrato tranquilamente, sem dor de cabeça, e sair do país sem deixar coisas pendentes para resolver, sem dividas. já estive em várias ligações com atendentes da vodafone, somente um foi mais claro, me passou melhores informações. e uma ainda virou e disse "então pague a penalidade". Bem errado isso! Eu não previa precisar voltar por agora. E tenho já a passagem com data marcada. Gostaria de resolver isso!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-04-2024 05:22 PM
Olá @Gislaine,
Agradecemos o contacto e lamentamos que a sua experiência com a nossa linha de apoio não tenha sido positiva.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a situação. Para tal, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente, por favor.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone

