Cessação/Desativação de Linha Móvel
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-04-2024 06:46 PM
Boa tarde,
Por favor, eu peço a ajuda de todos.
Desde janeiro eu tento cancelar os serviços referentes ao número 913---430 e simplesmente não consigo.
Eu já encaminhei todos os documentos comprobatórios relativos a um sério problema de saúde que minha mãe teve, o que me fez regressar ao meu país antes do previsto.
Eu já pedi o cancelamento por e-mail, através do chat e pelo Instagram.
Pelo amor de Deus, eu peço que me respondam e cancelem o meu contrato.
Eu estou pagando os serviços de vocês há 4 meses sem fazer nenhum uso.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-04-2024 10:28 PM
Olá @vanessalvarez,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

