em 09-05-2020 12:24 PM - última edição em 09-05-2020 01:37 PM por Rute_Vodafone
Bom dia!
O meu SIM não detecta rede depois que fico usem valor. Já recarregue mas continua sem funcionar . Estou em Espanha neste momento e faz-me falta pelos motivos óbvios...já me passou 1 uma vez no passado creio.
O meu número é **************+
Obrigado
em 09-05-2020 01:37 PM
Olá @joaoff,
Editámos o seu tópico por conter dados pessoais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.
Para que possamos verificar o estado de ativação do seu serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone