cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão nano

Diana89
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, adquiri um equipamento móvel novo, e que já não permitia cartões sim normais, apenas nano. Fui a uma loja e cobraram-me 2.5€, porém nunca tinha trocado e como tal não acho justo esse valor, pois não tenho culpa que o cartão não seja adequado. Agradeço devolução do mesmo.
3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá Diana,

 

Todos os cartões têm um custo, pelo que, não haverá lugar à restituição do valor.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde, contudo não aceito, pois já vi situações iguais em que como o cartão era antigo e nao compatível com 4G foi devolvido, passo a citar uma resposta de uma colega sua: "A troca de cartão tem sempre um custo associado de 2.50€, contudo existem algumas exceções que ao verificarmos o seu número não foram levadas em conta e, por esse motivo lamentamos a situação e já creditamos o valor.

Exceção que no seu caso tratava-se de um cartão bastante antigo e desatualizada não sendo compatível com a tecnologia 4G." Resposta esta dada a 30.01.2018. Não estamos a falar de uma 2a via, mas sim de uma inadequação do vosso cartão.
Houve entretanto alterações nas excepções?
Diana

Anónimo
Não aplicável

Olá @Diana89,

 

Todas as trocas de cartão, independentemente do motivo desta, são consideradas 2as vias e todas as trocas de cartão têm um custo associado, no valor de 2.5€.

 

Esta informação encontra-se descrita no nosso site.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone