Criação
Resposta
Solução
em 06-12-2019 10:24 AM
Bom dia,
Tenho vários clientes com cartões de internet movel que os utilizam regularmente nos computadores portáteis que têm incorporado modem 4g. O que se passa é que de um momento para o outro os mesmos deixaram de ter internet, a ligação é estabelecida mas não conseguem acesso. Dado que são para já 3 equipamentos de marca e modelos diferentes, de clientes diferentes, não me parece ser um problema do computador como afirma o tecnico que atendeu um dos meus clientes. Já foram feitos testes de hardware e não apresentam qualquer problema. Penso que será alguma configuração de serviço alterada pela vodafone, pelo que solicitava caso alguem conheça a configuração a colocar que me informasse.
Obrigado.
em 06-12-2019 11:09 AM
Olá Marciodaniel,
Será necessário o contacto com o nosso suporte técnico 1214, para que a situação possa ser analisada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 13-12-2019 09:35 AM
Infelizmente o vosso serviço técnico a unica coisa que diz é que se funciona num hotspot vodafone e não funciona fora de um equipamento vodafone o problema não é deles.
em 13-12-2019 11:30 AM
Olá @Marciodaniel,
Reiteramos a informação cedida pelo Suporte Técnico, estando o cartão em pleno funcionamento num hotspot Vodafone, não se trata de uma dificuldade do cartão.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 13-12-2019 12:16 PM
O que eu coloco de questão é: qual a configuração necessária para funcional num notebook com placa lte integrada? Ou terei de passar a informar os clientes que com outros operadores funciona e que apenas com a vodafone não funciona e o ideal será trocar de operador.
Porque com cartão Nós e Meo funciona.