cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Chamada apoio cliente!

filipemaia95
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas tardes
Ontem dia 23 de junho, contactei a linha de apoio Vodafone e o meu tarifário é Yorn X 5GB+25 e como é de esperar a chamada de rede móvel é gratuita, pelo que é lá explicado, mas no fim da chamada deparei que me retiraram saldo, tinha de saldo 6.67€ desde o dia 20 de junho, e ontem após 1807 segundos retiram me os 6.67€.
Gostaria de saber se me vão devolver o saldo!?!
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @filipemaia95

 

As chamadas para o Serviço de Apoio a Clientes ou Serviço de Apoio Técnico, são sempre taxadas como fora dos minutos gratuitos. Apenas tem a particularidade, de para o Serviço de Apoio a Clientes 16912, ser cobrado um custo máximo de 0.95€. Pode confirmar no nosso site, esta informação. 

 

Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o envio de email pelo nosso site:http://vfpt.pt/rsociais6, ou o chat via App My Vodafone ou site: http://vfpt.pt/chatvodafone sendo estes gratuitos.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

 

Então quer dizer, eu liguei para o 1214, por questões que nem sabiam resolver, transferiram a chamada para a faturação e estive 1807 segundos e nem me atenderam e foram taxados 6.67€ nem o problema resolveram...
Não acho correto porque nem avisaram dessa cobrança! fiquei com o saldo a 0.00€