Chamadas desligam-se
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-03-2022 10:17 PM
Boa noite,
Tenho um problema constante com chamadas do meu número de telemóvel. Acontece constantemente a chamada ser desligada/vai abaixo ou as pessoas deixarem de me ouvir.
.Ja testei dois telemóveis novos e já fiz uma segunda via do cartão e um Esim numa loja vodafone e o problema manteve-se. Os telemóveis foram enviados para a garantia e não foi detetada avaria.
Só acontece com este número e o problema é apenas nas chamadas recebidas e efectuadas (consigo enviar e receber SMS).
Agradecia que me ajudassem pois torna-se impossível utilizar este número para fazer chamadas.
Tenho um problema constante com chamadas do meu número de telemóvel. Acontece constantemente a chamada ser desligada/vai abaixo ou as pessoas deixarem de me ouvir.
.Ja testei dois telemóveis novos e já fiz uma segunda via do cartão e um Esim numa loja vodafone e o problema manteve-se. Os telemóveis foram enviados para a garantia e não foi detetada avaria.
Só acontece com este número e o problema é apenas nas chamadas recebidas e efectuadas (consigo enviar e receber SMS).
Agradecia que me ajudassem pois torna-se impossível utilizar este número para fazer chamadas.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-03-2022 01:12 AM
Olá @JoanaVieira3
Para que possamos analisar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone