cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura Insuficiente Rede Móvel

brunofifo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde.
Cliente desde Nov2025.
Desde que aderi ao serviço Vodafone que o uso de Rede Móvel é muito condicionado.
Desde a adesão que tenho dias sem conseguir fazer/receber chamadas - com o dispositivo a mostrar cobertura de rede total.
Alguns dias estende-se por todo o dia, alguns dias parece parcial.
Já fiz reset ao equipamento forçando o 're-attach' a rede - sem sucesso nas chamadas.
Já fui a uma loja vossa pedir troca de SIM. A situação manteve se inalterada.
Hoje liguei para o apoio técnico - referem existir um processo de modernização das torres na zona - há sensivelmente 1 mês.

Podem por favor entrar em contacto para validar o estado e acelerar o processo em curso? As modernizações destas torres levam tempo, mas tem de haver solução para o tema com data estimada. 

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @brunofifo,

Pedimos desculpa pela dificuldade de rede que tens sentido no teu serviço.

Como já fizeste os despistes e o problema continua, queremos verificar melhor a situação e ajudar-te por aqui.

Para isso, envia-nos por mensagem privada o número de conta Vodafone ou o NIF do titular, assim como a morada completa (com código postal) onde detetaste a dificuldade.

Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e escolher a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone