Cobrança indevida de serviços premium
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-10-2023 02:00 PM
Tenho o barramento ativo desde 2013! Hoje voltei a pedir para ser barrado uma coisa que já devia estar barrada! Como é possível cobrarem-me um serviço que já está barrado desde 2013?! O número do tal serviço premium é o mesmo do Vodafone secure net (910000000).
Recuso-me a pagar mais por serviços não solicitados por mim! Já chegaram os que paguei e nunca solicitei nem usei!
Já não é a primeira vez que tenho este tipo de problemas com a Vodafone! Estou muito perto de deixar de ser vossa cliente ao fim destes anos! Quero que resolvam esta situação pois a culpa não é minha! Estou a ser burlada ou fraude, nem sei! E a Vodafone só quer descartar culpas e que as coisas sejam pagas mesmo que não seja verdade! Assumem logo que o cliente está a mentir. Já vi por aqui que não sou a única com este problema e que já vem de há uns anos! Quero esta situação resolvida e o meu dinheiro restituído!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-10-2023 02:48 PM
Olá @DianaNeves,
Lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Permita-nos esclarecer que mesmo com possuindo o barramento de entidades externas, o mesmo pode ser removido pelo cliente no momento da adesão de novos serviços.
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone

