Criação
Resposta
Solução
em 14-05-2020 12:39 AM
Boa noite,
Solicitei um novo cartão/numero de telemovel, mas ao registrar-me na app, verifiquei que o cartão só tráz o pin/puk/iccid e não o numero.
Como o encontro, já que o rseto da papelada, foi para o lixo?
Alguem pode ajudar?
Obrigada.
em 14-05-2020 12:49 AM
Olá @nhc,
Para podermos ajudar, por mensagem privada, indique-nos o ICCID do cartão e o PIN original.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 14-05-2020 02:44 PM - última edição em 14-05-2020 04:35 PM por Rute_Vodafone
iccid: **************
em 14-05-2020 04:37 PM
Olá @nhc,
Editámos o seu tópico por conter informação confidencial que apenas deve ser encaminhada por mensagem privada.
O ICCID que nos indica não retribuiu qualquer informação. Pedimos que verifique novamente e nos envie o ICCID e o PIN, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone