cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contas Prime e HBO activas após término de contrato

hs1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ora bem, venho abrir este tópico por causa da impossibilidade de vos contactar pelo formulário de contacto que me mostra a seguinte mensagem ao tentar enviar o formulário: "erro ao enviar, tente outra vez".

Eu já não sou cliente Vodafone desde 29 de Outubro deste ano (2024). O pacote que tinha assinado tinha acesso ao Prime e ao HBO e reparei que nas plataformas Prime e HBO, ainda o meu e-mail está associado a Vodafone, pelo que não me deixa cancelar nem fazer alterações! Praticamente estou bloqueado. Contactei os serviços e me informaram que é a Vodafone que tem de tirar de lá o nome.

Agradecia que resolvessem essa situação!
3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hs1,

Lamentamos pela dificuldade com o cancelamento.

Contudo, estamos aqui para ajudar.

Permita-nos verificar mais detalhes do serviço e ajudar com o cancelamento por esta via.

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Olá Jvitor, obrigado pelo acompanhamento. Acabei de enviar os dados solicitados

Olá @hs1,

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone