Contrato
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-03-2020 04:29 PM
Boa tarde,
Tenho contrato com a vodafone desde 2014 e está em nome da minha mãe, que faleceu recentemente.
Estive a analisar e reparei que existem algumas ofertas interessantes para novos aderentes vodafone. Gostaria de saber se o contrato for cancelado e iniciar outro em meu nome (sendo que vivíamos na mesma morada), se é considerado uma nova adesão.
Tenho contrato com a vodafone desde 2014 e está em nome da minha mãe, que faleceu recentemente.
Estive a analisar e reparei que existem algumas ofertas interessantes para novos aderentes vodafone. Gostaria de saber se o contrato for cancelado e iniciar outro em meu nome (sendo que vivíamos na mesma morada), se é considerado uma nova adesão.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-03-2020 04:57 PM
Olá @diogovilw,
Lamentamos desde já a sua perda.
Sugerimos que nos coloque a sua questão acerca do cancelamento através do formulário de contacto onde deverá remeter-nos a certidão de óbito e dos seus documentos de identificação.
Sugerimos que contacte gratuitamente a linha de Apoio a Campanhas - 16911, de forma a verificar a nossa oferta comercial e as suas possibilidades.
Obrigada,
Rute_Vodafone