Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Contrato

diogovilw
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Tenho contrato com a vodafone desde 2014 e está em nome da minha mãe, que faleceu recentemente.
Estive a analisar e reparei que existem algumas ofertas interessantes para novos aderentes vodafone. Gostaria de saber se o contrato for cancelado e iniciar outro em meu nome (sendo que vivíamos na mesma morada), se é considerado uma nova adesão.
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @diogovilw,

 

Lamentamos desde já a sua perda.

 

Sugerimos que nos coloque a sua questão acerca do cancelamento através do formulário de contacto onde deverá remeter-nos a certidão de óbito e dos seus documentos de identificação.

 

Sugerimos que contacte gratuitamente a linha de Apoio a Campanhas - 16911, de forma a verificar a nossa oferta comercial e as suas possibilidades.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone