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Solução

Dados móveis deixaram de funcionar desde que voltem de Dublin

pondipat
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Regressei ontem, paguei o que tinha a pagar, não tenho dados móveis.

 

Agradeço ajuda.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pondipat

 

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes: 

 - Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
 - Se for possível, teste noutro equipamento;
 - Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

 

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

 

Se persistir, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone