Demora na activação de segunda via do cartão SIM - 800910048 NÃO FUNCIONA!!!!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
23-06-2022 04:14 PM - editado 23-06-2022 04:31 PM
Boa tarde.
Após solicitar em loja VODAFONE ao início desta tarde uma segunda via do meu cartão (o anterior estava oxidado e deixou de funcionar), foi-me fornecido um novo cartão (terá um custo de 2.5 euros) e foi-me dito para ligar para o 800910048 para proceder à ativação do novo cartão.
Acontece que liguei umas 5 ou 6 vezes ao longo da tarde para o referido numero e dei todas as informações solicitadas e no fim é dito que " dificuldades técnicas impedem de prosseguir, por favor tente mais tarde"...
Liguei de seguida para a vodafone onde falei com um tecnico que procedeu à activação do cartão... Acontece é que já passaram várias horas e nada, o cartão continua INACTIVO e sem apanhar rede.
É suposto demorar tanto tempo?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-06-2022 05:21 PM
Olá @RACP
Agradecemos a sua mensagem.
A alteração do cartão SIM deverá ser feita através do número que nos indica ou em alternativa em uma Loja Vodafone.
Quando o pedido é registado em sistema, por norma a alteração demora alguns instantes, mas poderá ter um prazo máximo de 24h.
Para que possamos confirmar o estado a alteração, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone

