cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloquear telemóvel

Raquelpm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, 

 

Ofereceram me um telemóvel há mais de 2 anos e agora pretendo desblowueá lo. Pode ser por aqui ou tenho que me deslocar a loja

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Raquelpm,

 

Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio neste link.

Caso tenha um número Vodafone ativo, poderemos encaminhar o seu pedido, necessitaremos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Fatura de compra

No caso de não ter um número Vodafone ativo, será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone.


Obrigada,
Marta_Vodafone