cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloquear telemóvel

JFFGuerreiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Gostaria de usar a funcionalidade Dual Sim do meu telemóvel para quando estou no estrangeiro, mas não posso actualmente porque o meu telemóvel de encontra bloqueado à vodafone. Poderiam confirmar-me se o telemóvel actual que tenho se encontra fora do período em que teria que pagar para isso e o que teria que fazer nesse sentido?

Obrigada!
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @JFFGuerreiro,

 

Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio neste link.

Caso tenha um número Vodafone ativo, poderemos encaminhar o seu pedido, necessitaremos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Fatura de compra

No caso de não ter um número Vodafone ativo, será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone.


Obrigada,
Marta_Vodafone