Criação
Resposta
Solução
16-01-2020 02:38 PM - editado 16-01-2020 02:55 PM
Boa tarde,
No passado dia 31 de Dezembro de 2019 contactei a Vodafone no intuito de acrescentar 2 números móveis ao meu pacote TV Net Voz. Estes 2 números são da MEO, e pretendia pedir a portabilidade dos mesmos. Indiquei que um dos números não estava em meu nome, mas sim em nome da minha esposa, e transmiti todos os dados pedidos pelo operador da Vodafone. Foi-me dito que iria receber por correio uma carta com os documentos da portabilidade para assinar, bem como os novos cartões SIM. Também me disseram que depois era só assinar os documentos, digitalizá-los e enviar um email para a conta de email referida na carta, anexando os mesmos documentos e a cópia dos cartões de cidadão.
No dia 3 de Janeiro do presente ano, recebi a referida carta. Assinei os documentos nela contidos e digitalizei-os. De seguida enviei os documentos digitalizados, juntamente com a cópia dos cartões de cidadão (meu e da minha esposa) para o email telemktconsumo@corp.vodafone.pt.
No passado dia 12 de Janeiro contactei os serviços de apoio ao cliente através do chat, tendo me sido dito que me iriam enviar um email desse serviço, para o qual deveria responder com os documentos de portabilidade e as cópias dos cartões de cidadão anexados.
Recebi esse mesmo email no dia seguinte, ao qual respondi com prontidão.
Hoje, dia 16 de Janeiro, voltei a contactar serviços de apoio ao cliente através do chat para saber o ponto de situação do pedido feito e dos emails enviados. Foi-me respondido que não tinham pedido de portabilidade nenhum no sistema. Ainda me pediram para contactar os serviço de telemarketing... Referi que estou no estrangeiro, na Suíça, e que não tinha como contactar. Pediram-me o meu número português para me ligarem, ao qual recusei por ter de pagar roaming caso me ligassem...
Será que alguém me pode ajudar?
Já estou a ficar um "bocadinho" farto da falta de competência da Vodafone para tratar dos seus clientes... Quase já estou arrependido de me ter tornado num cliente da Vodafone.
Obrigado.
Cumprimentos,
Hugo Alexandre do Carmo Clemente
em 16-01-2020 03:49 PM
Olá @Hugo122,
Para que possamos verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Número de contribuinte
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Números de telefone
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone