Criação
Resposta
Solução
em 18-01-2023 08:35 PM
em 18-01-2023 09:42 PM
Olá @ruirigel
Agradecemos pelo contacto e lamentamos pelos transtornos.
Realizamos a exposição do tema internamente, para verificar quais informações poderão estar relacionadas com a dificuldade, pelo que daremos feedback por aqui assim que possível.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 18-01-2023 09:44 PM
em 19-01-2023 06:04 PM
Olá @
Após análises, informamos que não existe qualquer tipo de bloqueio neste tipo de comunicações na rede Vodafone. Não e indicado que tipo de ligação Vodafone o cliente usa, fixa ou móvel.
Caso exista alguma dificuldade, quando ligado a um serviço Vodafone, sugerimos o contacto com a respetiva área de suporte técnico.
Pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat TOBi
- Deve introduzir o número de telefone do serviço fixo ou NIF
- Introduzir Dificuldades Wi-Fi
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não seja resolvida, o Tobi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico lhe contacte.
Obrigado,
Mateus_Vodafone