Esim
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-06-2022 04:43 PM
Boa tarde,
Hoje procedi à troca do meu cartão nanoSIM para um cartão Esim. Estou a tentar ativar o Esim no meu iPhone 12 e não estou a conseguir.
Tenho o erro: Não foi possível configurar a alteração de plano de serviço móvel. volte a tentar mais tarde.
Já tentei várias vezes e foi me informado que a alteração demora 1h e o meu SIM físico já está sem serviço.
Obrigada
Hoje procedi à troca do meu cartão nanoSIM para um cartão Esim. Estou a tentar ativar o Esim no meu iPhone 12 e não estou a conseguir.
Tenho o erro: Não foi possível configurar a alteração de plano de serviço móvel. volte a tentar mais tarde.
Já tentei várias vezes e foi me informado que a alteração demora 1h e o meu SIM físico já está sem serviço.
Obrigada
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-06-2022 06:23 PM
Olá @AnaFerreira19,
Sugerimos realizar ativação do eSIM seguindo os passos deste link.
Lembramos que a operação deverá ser realizada com o equipamento conectado a rede Wi-Fi.
Caso a dificuldade persista, sugerimos a deslocação em uma de nossas lojas oficiais para tratamento célere da questão, através dos testes que poderão ser realizados diretamente no equipamento.
Obrigado,
Mateus_Vodafone

