Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Esim

AnaFerreira19
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Hoje procedi à troca do meu cartão nanoSIM para um cartão Esim. Estou a tentar ativar o Esim no meu iPhone 12 e não estou a conseguir.
Tenho o erro: Não foi possível configurar a alteração de plano de serviço móvel. volte a tentar mais tarde.

Já tentei várias vezes e foi me informado que a alteração demora 1h e o meu SIM físico já está sem serviço.

Obrigada
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnaFerreira19,

 

Sugerimos realizar ativação do eSIM seguindo os passos deste link.

 

Lembramos que a operação deverá ser realizada com o equipamento conectado a rede Wi-Fi.

 

Caso a dificuldade persista, sugerimos a deslocação em uma de nossas lojas oficiais para tratamento célere da questão, através dos testes que poderão ser realizados diretamente no equipamento.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone