cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Esim

AnaFerreira19
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Hoje procedi à troca do meu cartão nanoSIM para um cartão Esim. Estou a tentar ativar o Esim no meu iPhone 12 e não estou a conseguir.
Tenho o erro: Não foi possível configurar a alteração de plano de serviço móvel. volte a tentar mais tarde.

Já tentei várias vezes e foi me informado que a alteração demora 1h e o meu SIM físico já está sem serviço.

Obrigada
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnaFerreira19,

 

Sugerimos realizar ativação do eSIM seguindo os passos deste link.

 

Lembramos que a operação deverá ser realizada com o equipamento conectado a rede Wi-Fi.

 

Caso a dificuldade persista, sugerimos a deslocação em uma de nossas lojas oficiais para tratamento célere da questão, através dos testes que poderão ser realizados diretamente no equipamento.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone